quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passagem do capítulo 65 de Nana,vol. 17,págs. 164 até 167

(Reira e Ren estão conversando um ao lado do outro,em um banquinho numa praça de Londres.)
Reira:Ren...Para mim...A minha posição como vocalista do Tranes era mais importante que o Shin-chan. (ela mostra tristeza no rosto) Apesar de sentir falta,não estou arrependida com a minha escolha.Mas é doloroso saber que o machuquei por causa do meu egoísmo. (ela vira para Ren,com um sorriso amarelo no rosto) Por isso,não me abrace mais.
(Ren a olha,descontraído)
Reira:Mesmo estando fora do país,não se sabe quem pode estar olhando.E não sou nenhuma coitada.
Ren:(sorrindo)Mas...A posição que você realmente queria...Era a de vocalista da maior banda do Japão?
Reira:(olha para Ren,atônita)Bem,pessoalmente...Desde que eu possa cantar músicas legais,não ligo para o sucesso.Mas agora é diferente.
Ren:(interrompe Reira)No final das contas,a posição que você não conseguiu largar...Mesmo quando se apaixonou por alguém...(Reira o olha confusa)...Foi a de estar ao lado do Takumi,não foi?
Reira:Não... (vira para Ren com olhares inconstantes)
Ren:Se está tão apaixonada,por que não continua gostando dele,por mais doloroso que seja?Eu,por exemplo...Quero ser uma pessoa tão resolvida que possa continuar amando a Nana...Mesmo que não dê certo entre nós...Ou que ela acabe ficando com outra pessoa...
______________________________________________

Quando li essa última fala do Ren,isso me tocou tão profundamente que me deu até vontade de chorar.Mesmo tendo amigos com quem posso confiar,uma ótima família e um namorado que amo muito e que me ama também,acho que eu só me sentiria plena de verdade se alguma pessoa se dispusesse a me amar,mesmo não podendo me amar carnalmente e não podendo me ter só pra ela.
Acho que agora entendo como o Leo se sentia...
E acho também que amei demais.Vou acabar ficando louca antes de morrer!
até o próximo post ;*

Nenhum comentário: